domingo, 8 de junho de 2014

Tambacu de 11 quilos

A Família Aspecol esteve mais uma vez reunida em mais um Torneio de Pesca. Desta vez em Itabirito no pesque e pague Pousada Campestre, no sábado, dia 3. De acordo com os organizadores, foi um torneio com poucos relances de emoções, mas estava visível a alegria de todos pelo fato de passar um dia em um lugar arborizado. Foi uma descontração total. O lance mais marcante da disputa ficou para o final. Faltando poucos minutos para o encerramento o companheiro José Zefferino fisgou um tambacu de 11 quilos, que valeu o primeiro lugar geral.

Na classificação dos tambacu quem levou a melhor foi o José Zefferino, que ficou com o primeiro lugar, segui do José Roberto, 2º lugar, e Mário em 3º. Na classificação das Tilápias o jovem Leonardo deu um show e ficou em primeiro lugar, Valdecir em 2º e Jorge Murilo em 3° . A Aspecol agradece a Universo Celulares e ao Buffet Antônio e Maria, que patrocinaram os troféus e a Marmoraria Dia e Dias que patrocinou os brindes que foram distribuídos.

Sorteio na Uirapuru

A loja Uirapuru Rações realizou no dia 27/4 o sorteio de materiais de pesca. Os felizardos foram Heli Andrade, que recebeu 1 caixa de pesca; Ricardo que ganhou uma vara telescópica de 3,60 metros; o José Carlos lanterna 9 leds; e Flávio Damião, uma barraca. Em junho, será realizado o próximo sorteio. Mais detalhes para a participação e os prêmios serão divulgados nesta coluna.
Fonte: jornalcorreiodacidade.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário