quinta-feira, 19 de junho de 2014

Resultado da 3º edição do Campeonato de Pesca Lagoa da Prata

.

Neste domingo (15) foi realizada a terceira edição do Campeonato de Pesca Lagoa da Prata. A pescaria aconteceu entre as 8h às 17 h, na linha 135, Setor da Piscicultura Santa Fé, em Vilhena.  
Vários pescadores tentaram a sorte e as famílias aproveitaram a oportunidade para pescar e se divertir no domingo. O torneio recebeu pescadores de vários municípios do estado como Cerejeiras, Colorado do Oeste e Pimenta Bueno. Além disso, pescadores de Comodoro (MT) também participaram da competição.
Para ver mais fotos, clique aqui.
Os pescadores foram em busca dos peixes mais pesados para ganharem os prêmios. O primeiro lugar ficou com o pescador Valdinei Batista, de Vilhena, que pescou um peixe de 3,305 kg e ganhou um barco com motor e carretinha. Já o segundo lugar ficou com os primos Cledson Costa e Diego Costa, de Pimenta Bueno, que pescaram um peixe de 3,250 kg e ganharam uma moto CG FAN 125.
O terceiro lugar foi conquistado pela pescadora Luana Basseio, de Vilhena, que fisgou um peixe de 2,570 Kg e ganhou uma moto C 100 Biz. O quarto lugar foi conquistado pelo pescador João Manuel, de Vilhena, que pescou um peixe de 2,510 kg e ganhou uma televisão de Led de 42 polegadas.
Para ver mais fotos, clique aqui.
O quinto lugar ficou empatado entre os pescadores Alexandre Silva e Hercules Limas que pescaram peixes com 2,400 Kg e ganharam um kit pescaria.
Fonterevistaimagemro.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário