quinta-feira, 19 de junho de 2014

Políticos prestigiam Festival de Pesca em Pontes de Lacerda

O presidente regional do PP-MT, deputado Ezequiel Fonseca prestigiou neste domingo em Pontes e Lacerda a largada do 15º Festival de Pesca e 11º campeonato estadual, evento realizado pela Prefeitura Municipal em parceria com o Rotary Club. 

Durante o evento, o deputado salientou a importância em apoiar o festival, uma forma de lazer para a população e também como incentivo à pesca esportiva. 

“Pontes e Lacerda é um pólo turístico, incentivar atividades como a pesca esportiva é fortalecer o desenvolvimento do turismo local e a geração de renda”, salientou o líder progressista. 

Na largada da prova ,no Rio Guaporé, estava o prefeito, Donizete Barbosa; presidente do Rotary, José Providêncio; presidente da Câmara, Romes Amorim; e os demais vereadores Zé Pereira e Anderson Barbosa; o rotariano Daniel Soares, Secretário de Comunicação, Alan Silvio; secretário de Meio Ambiente e Turismo, João, entre outras autoridades. 

No período da tarde os deputado visitou lideranças dos municípios de Nova Lacerda e Conquista D’Oeste. (Adrielle Piovezan/Assessoria) 


Fontediariodecuiaba.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário