domingo, 8 de junho de 2014

Inscrições Abertas para o Terceiro Campeonato de Pesca - em Vilhena

Campeonato de pesca em Vilhena (Foto: David Paul Vargas/Divulgação)Campeonato de pesca em Vilhena (Foto: David Paul Vargas/Divulgação)
No próximo dia 15 de junho acontece o 3º Campeonato de Pesca, em Vilhena (RO). O evento será realizado no Balneário e Pesque e Pague Lagoa da Prata, localizado à 12 km da cidade. De acordo Renan Amorim, organizador do evento, a expectativa é que competidores de todo o estado participem. Na última edição do evento, que aconteceu em 2013, o público foi de 5 mil pessoas.
- Foquei mais no Cone Sul, mas todo o estado está convidado. Se essa edição for tão boa como as anteriores devo fazer outra em dezembro.
De acordo com Amorim, a ideia de criar o evento surgiu a partir da observação de outros campeonatos. O organizador conta que como já tinha o espaço pensou em fazer um evento teste, que reuniu cerca de 3 mil pessoas. O campeonato terá início às 8h e término às 17h. De acordo com o organizador, ganha o competidor que pescar o peixe mais pesado. A premiação será de 1º ao 5º lugar. Além da premiação serão sorteados outros brindes durante o evento.
A inscrição está sendo vendida por duplas, segundo Amorim, e estão custando R$ 200. No dia do campeonato não será cobrada entrada. De acordo com o organizador, é proibido levar comida, pois no local será servido almoço. Até o momento mais de 100 pessoas já confirmaram a inscrição no campeonato.

Para ler mais notícias do Globo Esporte Rondônia, clique em globoesporte.globo.com/ro
Fonte: globoesporte.globo.com/ro

Nenhum comentário:

Postar um comentário