sexta-feira, 27 de setembro de 2013

Mais Informações do 1º Torneio Nacional de Pesca Amadora Esportiva no Brasil

Atenção Pescadores de Plantão!
Para quem ainda não está informado, ocorrerá no mês de outubro/2013 o I Torneio Nacional de Pesca Amadora Esportiva, na cidade de Niquelândia, em Goiás.

Este torneio fará parte de um grande projeto idealizado e realizado pela ANEPE (Associação Nacional de Ecologia e Pesca) em conjunto com o MPA (Ministério da Pesca e Aquicultura) e visa não só o torneio ,como também a I Semana Nacional de Pesca Esportiva, Aquicultura e Proteção Ambiental.
Neste grande evento ocorrerão desde shows com grandes artistas até oficinas relacionadas ao tema que se propõe este grande encontro.
Entre outros objetivos, este encontro pretende promover atividades de lazer e confraternização entre a comunidade e os praticantes da pesca amadora esportiva; e desenvolver a conscientização ecológica e o combate do uso de materiais e condutas depredadoras, alertando e convencendo os participantes, e público em geral, sobre a necessidade de convivência harmônica com todo ecossistema e vantagens da conservação ambiental.
Para saber mais tanto sobre o evento como também sobre o torneio de pesca e seu regulamento, foi inaugurado um site com todas as informações necessárias à todos os participantes e envolvidos.
Não perca tempo e acesse já o site para se inscrever e tirar todas as dúvidas.
Para acessar o site do eventoclique aqui.

Fontepescaalternativa.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário