Vai ser no próximo domingo, no lago da Usina Hidrelétrica de Samuel. O tradicional evento é uma parceira da Sopescar, Eletrobrás/Eletronorte e lojas de Pesca e náutica de Porto Velho.
O Topas reúne pescadores de Rondônia e de outros estados e esse ano vai distribuir mais de R$ 40 mil em prêmios.
Os organizadores limitaram em 150 inscrições e podem ser feitas nas lojas de pesca de Porto Velho e Candeias do Jamari, até sábado. Segundo Gilmar Jaconi Tavares, um dos organizadores do evento, vence o primeiro prêmio, a equipe de até quatro integrantes, que pescar a piranha mais pesada. O mesmo na espécie de tucunaré.
“A premiação vai do primeiro ao 10 lugar, além da maior quantidade de piranhas e a pesca do menor peixe”. Os organizadores avisam que os portões da Usina de Samuel vão estar abertos à partir das 14 horas do sábado e fecham às 22 horas, com reabertura domingo, às 6 horas da manhã. A largada dos barcos será às 8h30 e o encerramento da pescaria às 13 horas.
O evento este ano tem apoio da Big Gelo, Sorvetes Dullin, Bobina Eletricar, Difrinorte Sadia, Aventura Caça e Pesca, Bingool Motos e Náutica – Yamaha, Armazém Conveniência, Fábrica de Barcos Navegador, Rio Verde Pesca e Náutica, Pantanal Pesca e Náutica, Bão de Pesca, Lojão da Pesca, Norte Pesca e Náutica.
Fonte: rondoniagora.com
Nenhum comentário:
Postar um comentário