quinta-feira, 14 de fevereiro de 2013

Pesqueiro Arujá - A multiplicação dos peixes

Hoje no Blog do Sónabóia temos a estreia do Anderson Pereira, um dos integrantes que mais pratica a pesca esportiva nos pesqueiros em São Paulo.

Nada melhor do que estrear no Blog com uma pescaria no Pesqueiro Aruja atrás dos grandes Tambas e Pirararas.

Ele, o Pai Sr. Jair e o primo Renan chegaram no pesqueiro por volta das 6:30 e logo já estavam com as tralhas preparadas para o dia que tudo indicava seria muito proveitoso.

Foram mais de 10 tambas, 2 Pirararas e mais algumas Cacharas pro dia ser repleto de ação e pra deixar os braços cansados.

As grandes ações foram com a ração P40, vendida no próprio pesqueiro, com a utilização da cevadeira com chicote de 1m e a boia de sinalização à 10cm do anzol.

A Boia de sinalização pode ser utilizada tanto para manter a altura da isca dentro da água como perceber o ataque na ração ou outra isca de sua preferência.

Se fossemos colocar todas as fotos dos Tambas capturados teríamos que fazer várias postagens, então seguem algumas com belos exemplares.

                              Anderson - Primeiro peixe do dia um Tambaqui de 20kg

                           
O Sr. Jair também garantiu o seu 

Anderson - Pirarara

Anderson - Cachara


Anderson - Pirarara



Renan - Tambaqui

Anderson - Cachara


Tai, uma bela pescaria nesse excelente pequeiro.

Parabéns ao Anderson, Sr. Jair e ao Renan pelos belos peixes fisgados.


2 comentários:

  1. Nossa, peixes enormes. Este pesqueiro é uma excelente idéia de visita para paulistanos que vão alugar um sitio em Arujá e procuram o que fazer no final de semana!!

    ResponderExcluir
  2. Denise, por ser muito perto da capital, cerca de 30min, não é nem necessário alugar alguma coisa por lá, é rapidinho.

    ResponderExcluir