Da Assessoria de Imprensa
O programa Pesca Alternativa do dia 9 de junho, apresentado às 6 e 30 da manhã, foi uma mídia espontânea sem precedentes, que promoveu o município de Porto Nacional em todo o Brasil. Com tomadas aéreas do Centro Histórico da Cidade e do lago Luiz Eduardo Magalhães, além de entrevistas seletivas com os participantes do torneio e com os organizadores e patrocinadores do evento e com filmagens localizadas onde o foco foram as embarcações e seus ocupantes, foi possível aos telespectadores, em todo território nacional, conhecer as belezas do município portuense.
Investimento publicitário
Segundo o secretário municipal de Turismo, Neto Aires, a Prefeitura de Porto Nacional, através deste apoio ao 4º Torneio de Pesca ao Tucunaré, realizou um grande investimento em divulgação. “Sem sombra de dúvida este patrocínio foi um significativo lance publicitário, pois através deste programa televisivo, o Brasil tomou conhecimento da nossa centenária história cultural, das nossas potencialidades como pólo turístico e como ambiente sustentável para a prática de esportes náuticos e pesca esportiva, dentre outras atrações encontradas na vida natural”, potencializou ele.
Fonte: portonacional.to.gov.br
Nenhum comentário:
Postar um comentário