Cheguei por volta das 8h e só 2 pessoas no lago esportivo, achei que não tinha sido uma boa ideia ter ido até lá mas mesmo assim resolvi colocar as linhas na água.
Enquanto eu arrumava as tralhas os dois pescadores já haviam tirados uma Matrinxã cada um então percebi que o mau presentimento estava errado.
Vendo os saltos desse peixe resolvi montar um equipamento pra poder brincar com elas e outro pra tentar os Pacus já que me informei com um dos atendentes no lago e disse que existiam em grande número.
Pra quem gosta de saltos a Matrinxã acredito que só perde pro Dourado, esse peixe briga bastante fora da água tentando se soltar do anzol e acabei perdendo boas fisgadas justamente por esse motivo.
Troquei o anzol por um de menor tamanho e no arremesso seguinte a primeira veio pra foto.
Como eu estava sozinho tirei a foto com o peixe na grama.
Pelo que deu pra perceber as matrinxãs so entravam quando cevava, na isca parada nada, então a cevadeira teve que entrar em ação, peguei 6 matrinxãs e uma delas foi pra foto, todas praticamente com o mesmo tamanho, por volta dos 30cm.
Quando estava chegando a hora de voltar pra casa a outra vara que estava com a salsicha "já sem cor" ( eu tinha praticamente esquecido dela) um Bagre resolveu aparecer, do jeito que envergou a vara pensei que fosse maior, mas valeu a briga.
O Pesqueiro é bem bacana, dois lagos sendo um de pesca esportiva e outro pesque-pague, um restaurante bem agradádel com Deck com visão para os lagos.
Os preços estão ai.
Esse é o Pesqueiro do China, pra quem quiser se divertir com a Matrinxã vai sair de lá cansado.
Até a próxima.